sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Até sete vezes?

"Blogueiros podem ser responsabilizados pelo conteúdo divulgado em seus blogs, incluindo comentários. Assim, não são publicados comentários que representem ofensa contra os direitos humanos (racistas, preconceituosos, homofóbicos, xenofóbicos, etc), que incitem a violência contra a mulher e a criança, que incentivem a medicalização ou anônimos". Colei aqui de um blog... concordo com o filtro, vida de blogueiro não é fácil! Meu blog está parado por ser fruto de aprendências, da práxis pedagógica. Logo logo aciono, escrevo sobre o que vivencio. O assédio moral existe, o filtro por vezes se faz necessário.

A falta de caráter de um educador que preferiu o anonimato para falar insanidades contra minha família, inclusive a debochar do falecimento de meu irmão, fez-me optar pelo filtro. Aprendeu? Pelo jeito ainda não, continuou a usar outros meios virtuais na tentativa de me atingir. Só se expõe. Pequenez imensa.

- Mas, o amor é magnânime!

"O Senhor acrescentava cada dia ao seu número os que seriam salvos" [At 2, 46-47]

Nenhum comentário:

Postar um comentário